top of page
Posts Destacados
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow

8 de março: Dia Internacional da Mulher


"Mulheres, não tentem ser homens. Esse é o maior erro que podemos cometer. Temos competências e habilidades únicas e que são valorizadas no mercado para a tomada de decisões de empresas". É assim que Claudia Sender, acredita que as mulheres podem assumir posições de liderança nas empresas. Aos 38 anos, ela é a primeira mulher a controlar uma empresa aérea brasileira, a TAM, posição assumida em maio de 2013.

"Lembrando que hoje é dia Internacional da LUTA pelos DIREITOS das mulheres! Não é dia dos namorados, não é dia de reforçar estereótipos, não é dia de louvar a "beleza e fragilidade" da mulher, não é um dia meramente comercial. É o dia para pensarmos em como mudar a nossa sociedade, e em como iremos ganhar mais e mais espaço nela. É dia de luta pela igualdade! Não queremos flores, queremos respeito!" - Valentina Priori

E um parabéns especial para nossa diretoria composta somente por mulheres, mostrando que somos capazes de alcançar qualquer objetivo que nos for posto ao longo de nossa vida profissional, com dedicação e esforço e que unidas conseguiremos avançar muito mais! Lutamos pela igualdade, seja de gêneros, social, econômica ou política! Parabéns as Mulheres!

Cofira a reportagem sobre Claudia Sender:

http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Vida/noticia/2014/08/como-claudia-sender-presidente-da-tam-chegou-la.html

Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page